Certificação de Unidades de APS - A4Quality HealthCare
Certificação de Unidades de APS
A A4Quality criou este padrão de certificação, dirigido especialmente aos Serviços de APS que querem se adequar ao exigido pela ANS para a certificação de Operadoras segundo a RN 440.
A A4Quality é pioneira nesta iniciativa, e pretende disseminar os valores fundamentais da Atenção Primária no país, em completo alinhamento com as melhores práticas do setor.

Esta Programa está registrado no PM QUALISS –RN 405 da ANS.
UAPS
Este padrão, além de estar completamente alinhado ao exigido pela RN 440 para fins de certificação das OPS, contemplando o que cabe às Unidades de Atenção Primária à Saúde – UAPS – atenderem, é complementado por um módulo sobre práticas e protocolos de boas práticas específicos para unidades de APS, e um terceiro módulo para avaliação de indicadores de resultados em APS. Os dois módulos adicionais estabelecem critérios de qualidade e segurança que uma UAPS deve atender para se tornar referência. Foram critérios baseados em Programas já validados no Brasil e recomendados por especialistas em APS.

Um dos benefícios deste padrão é que as unidades de APS atendam a requisitos de qualidade e segurança, e também ao disposto nos requisitos exigidos na RN 440 da ANS, tornando esses serviços referências no setor e fazendo com que as OPS priorizem o seu credenciamento.
Se você está aqui é porque acredita que a A4Quality pode ajudar a sua empresa.
Por gentileza, escolha a opção abaixo que mais se encaixa com sua necessidade.
Se você está aqui é porque acredita que a A4Quality pode ajudar a sua empresa.
Por gentileza, escolha a opção abaixo que mais se encaixa com sua necessidade.